Semar disponibiliza Rima do Complexo Fotovoltaico Bebedouro de Cima

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), divulga o Estudo de Impacto Ambiental – EIA e o Relatório de Impacto Ambiental - Rima sobre o empreendimento "Complexo Fotovoltaico Bebedouro de Cima".

O EIA/Rima é de responsabilidade da empresa AIKI SERVIÇOS DE ENGENHARIA E ENERGIA, que vai implantar o empreendimento nos municípios de Piripiri, Brasileira e Domingos Mourão.

"O Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental - Rima sobre o empreendimento compõe o licenciamento ambiental que atende a legislação ambiental pertinente", explica o gerente de licenciamento da Semar, Felipe Gomes.

A Semar também informa que o público tem o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, a partir da data de publicação (05 de janeiro de 2022), para solicitação de realização da audiência pública, conforme previsto no §2º, Art. 2º, da Resolução CONAMA nº 009/1987.

Para tanto, em atendimento ao disposto no art. 11 da Resolução CONAMA nº 001/86, o Relatório de Impacto Ambiental- Rima, está a disposição para consulta, através do link http://www.semar.pi.gov.br/editais/

 
Nova Instrução Normativa promete desburocratizar o licenciamento ambiental no Piauí

Semar suspende atividades turísticas no Cânion do Poti