Semar disponibiliza veículos para enfrentamento ao novo coronavírus

Veículos da Secretaria devem reforçar trabalhos na linha de frente

Como medida de enfrentamento ao COVID-19 (Coronavírus), a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), junto ao Governo do Estado do Piauí, cedeu na tarde de hoje (06/04), seis veículos para serem integrados ao trabalho da Polícia Militar, entre outros órgãos, nas ações de enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus). Ao total, foram cedidos 48 veículos, oriundos de secretarias e órgão do Governo do Estado.

A Secretária de Meio Ambiente, Sádia Castro, ressalta a importância de ações conjuntas das secretarias de governo no combate a disseminação do vírus. “É hora de trabalharmos em conjunto, é importante que nos enquanto secretaria reforcemos a estrutura daqueles órgãos e entidades que estão na linha de frente do combate a pandemia”, explica.

“Foram repassados vários veículos para a Policia Militar e os mesmos já partiram para reforçar ações nas fronteiras. Agradeço aos gestores dos órgãos, ao tempo em que lembro a todos que continuaremos com esta ação”, ressalta o Secretário de Administração, Merlong Solano.

Até o momento forma cedidos veículos dos seguintes orgãos: Seplan, Semar, SAF, Setrans, Ccom, Segov, Interpi, SEADPREV, CEPM, PIAUI PREV, Detran, IMEPI, Sefaz e CMTP.

SEMAR PARTICIPA DE REUNIÃO CLIMÁTICA TRIMESTRAL

Sádia Castro faz reunião online com gerentes e diretores