Semarh realiza Audiência Pública para apresentar nova proposta de demarcação da linha de praia do litoral piauiense

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh), realizará nesta sexta-feira (14), Audiência Pública para apresentar e discutir a nova proposta de demarcação da linha de praia do litoral piauiense. A Audiência acontecerá na Câmara Municipal de Luís Correia, às 10h, e contará com o apoio da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira.

A Semarh entendo a relevância dessa pauta, por isso promoverá esse momento importante de discussão acerca da nova demarcação, que trará maior clareza sobre as áreas que podem ou não ser usadas por empreendimentos imobiliários e turísticos no litoral, além de evitar o processo de ocupação indevida das praias.

Governo do Piauí encerra primeiro lixão no Estado e inaugura Central Ecológica de Tratamento de Resíduos Sólidos em Água Branca

Semarh realiza auditorias de constatação em municípios do Piauí para obtenção do Selo Ambiental