Semar discute impacto ambiental de empreendimentos em Dom Inocêncio-Pi

Duas audiências estão marcadas para discussão do RIMA e do EIA dos empreendimentos

O município de Dom Inocêncio tem atraído diversos empreendimentos e para atender aos dispositivos da legislação ambiental a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), de posse dos estudos técnicos de impacto ambiental (IEA) e do relatório(RIMA) dos empreendimentos, vai realizar audiências públicas.

As duas audiências é para dar conhecimento dos documentos técnicos aos envolvidos e interessados pelos empreendimentos, da usina fotovoltaica, Lagoa do Sul 2, de responsabilidade da empresa Alba Energia LTDA e do Complexo Eólico Dom Inocêncio Norte - Fase II (Lagoas V)", sob a responsabilidade da empresa Ventos de São Roque Energias Renováveis S/A.

Ambas audiências serão realizadas no dia 16 de novembro na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na rua do Angilim, s/n - Centro – Dom Inocêncio/PI. A primeira audiência será às 16h, para tratar do “Complexo Eólico Dom Inocêncio Norte - Fase II (Lagoas V), a outra audiência será realizada no horário das 19h.

Em atendimento ao disposto na Resolução do CONAMA 001/86, já se encontra à disposição para consulta, cópia do RIMA dos referidos empreendimentos neste site.

clique abaixo:

Complexo eólico fase 2

Usina fotovoltaica lagoa do Sol 2

Secretaria realiza audiência para discutir impactos ambientais de complexo eólico

Reunião traça metas para combate e prevenção de incêndios